Rafael Rodrigues/Bahia

Sanabria deu muito trabalho para defesa do Vasco e marcou o único gol do Esquadrão no jogo pelo Brasileirão
Dois jogos atrasados válidos pela 16ª rodada do Brasileirão Betano movimentaram a tabela na noite desta quarta-feira (24). Em confrontos que “acertaram os ponteiros” do calendário, o Vasco conquistou uma importante vitória sobre o Bahia e o Grêmio ficou no empate com o Botafogo. As partidas serviram como um prelúdio para a reta final do campeonato, que agora terá jogos em sequência no meio e no fim de semana.
Vasco reage e quebra jejum em São Januário
Após mais de quatro meses sem vencer em casa pelo Brasileirão, o Vasco quebrou o incômodo jejum com uma vitória de virada por 3 a 1 sobre o Bahia. O jogo começou com um susto para a torcida cruzmaltina: um erro de passe da defesa permitiu que Sanabria abrisse o placar para o Bahia.
No entanto, o Vasco reagiu e, mesmo com a expulsão de Jean Lucas, virou a partida. O empate veio ainda no primeiro tempo com um gol de cabeça de Coutinho. No segundo tempo, a pressão continuou, e a virada foi selada com um gol de Puma Rodríguez e um gol contra de Luciano Juba. O resultado levou o Vasco para a 13ª posição, enquanto o Bahia se manteve em 6º.
O Vasco agora se prepara para um novo desafio em casa contra o Cruzeiro, no próximo sábado. Já o Bahia recebe o Palmeiras, no domingo.
Confira a tabela completa dos jogos e resultados da Série A clicando AQUI.
Vítor Silva / Botafogo

Cuiabano fez o gol do Botafogo no começo do segundo tempo após um belo passe de Marlon Freitas
Empate em Porto Alegre e “Lei do Ex” ativada
Na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Botafogo. O jogo marcou o reencontro de Cuiabano com o ex-clube, e a "Lei do Ex" foi ativada. O jogador do Botafogo, que entrou no lugar do lesionado Alex Telles, abriu o placar para o Glorioso.
O Grêmio buscou o empate na reta final, e Matheus Martins marcou de pênalti, convertendo a penalidade com categoria para igualar o marcador. O empate manteve o Botafogo na 5ª posição e o Grêmio em 11º.