A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo (21) e trouxe mudanças importantes na tabela. O Goiás venceu o Paysandu, reassumiu a liderança e voltou a sonhar com a sequência de bons resultados.
O Athletico-PR confirmou a ótima fase e engatou a quinta vitória seguida, enquanto o Remo, derrotado em casa pelo Atlético-GO, anunciou a demissão do técnico português Antônio Oliveira.
Criciúma vence e se consolida no G-4
Jogando no Heriberto Hülse, o Criciúma derrotou o CRB por 1 a 0, com gol de Gui Lobo no primeiro tempo. O Tigre chegou a 46 pontos e segue firme no G-4, na terceira colocação. O CRB permanece em 10º lugar, com 37 pontos.
América-MG respira e tira a liderança do Coritiba
Na Arena Independência, o América-MG surpreendeu e venceu o Coritiba por 1 a 0 com gol de Miguelito. O Coelho deixou a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª posição com 30 pontos. Já o Coxa perdeu a ponta e estacionou nos 47 pontos, agora um atrás do Goiás.
Ass Com Dourado / Cuiabá

Jader sai do banco e garante vitória do Cuiabá sobre a Chapecoense na Arena Pantanal na Série B
Athletico-PR vive momento arrasador
No Estádio Joaquim Américo, o Athletico-PR superou o Vila Nova por 2 a 0, gols de Renan Peixoto e Luiz Fernando. O Furacão alcançou a quinta vitória consecutiva e soma 41 pontos, em 6º lugar, apenas um atrás do Novorizontino, que fecha o G-4.
Cuiabá derrota a Chapecoense na Arena Pantanal
O Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0, e entra na disputa por uma das vagas no G-4. O destaque ficou para o estrela do técnico Eduardo Barros, que fez a equipe avançar e colocou Jader no segundo tempo, o meia marcou o gol da vitória, enquanto a Chape pouco ameaçou o gol do Dourado.
Com a vitória, o Cuiabá ocupa a sétima colocação, com os mesmos 41 pontos da Chapecoense mas está atrás por conta dos critérios de desempate, os clubes estão à dois pontos do Novorizontino, primeiro time dentro do G-4.
Goiás volta à liderança
No Hailé Pinheiro, o Goiás encerrou jejum de três jogos sem vencer ao bater o Paysandu por 1 a 0, gol de Jean Carlos. Com o resultado, o Esmeraldino chegou a 48 pontos e retomou a liderança. Já o Papão vive drama na lanterna, com apenas 22 pontos e dez jogos sem vencer.
Samara Miranda/Remo

Derrota no Baenão acelera demissão do treinador português Antônio Oliveira no Remo
Crise no Remo e vitória do Dragão
Em Belém, o Atlético-GO venceu o Remo por 1 a 0, gol de Guilherme Romão, e manteve a invencibilidade de cinco partidas. O Dragão aparece em 9º lugar, com 38 pontos. Já o Leão Azul soma quatro jogos sem vitória no Baenão, caiu para 7º com 39 pontos e viu a pressão da torcida e da diretoria culminar na demissão de Antônio Oliveira. Os mais cotados para assumir são Guto Ferreira, 59 anos, e Maurício Barbieri, 44 anos.
Amazonas reage e Avaí empata com Ferroviária
Na luta contra o rebaixamento, o Amazonas venceu o Volta Redonda por 1 a 0 no Carlos Zamith, voltou a pontuar após três derrotas seguidas e subiu para a 18ª posição, agora a dois pontos de sair do Z-4. Já na Ressacada, Avaí e Ferroviária empataram em 2 a 2. O Leão da Ilha segue em 10º, com 37 pontos, e a equipe paulista está em 15º, com 32.
Confira a tabela completa dos jogos e resultados da Série B clicando AQUI.