Marcelinho Carioca, ídolo da torcida do Corinthians, esteve presente no programa “Agora é Tarde” da Rede Bandeirantes”, na quarta-feira (16) e foi sincero sobre diversos assuntos que envolveram seu nome dentro do futebol e também fora das quatro linhas.
O ex-jogador falou sobre sua estréia na rádio e também em uma série do canal Discovery Channel. “Estou bastante feliz de passar informações para a galera”, declarou Marcelinho sobre seu programa na rádio, que começa a ser transmitido em novembro.
Durante a entrevista, o apresentador Danilo Gentili afirmou que o convidado foi o maior jogador do Corinthians, mas o “Pé de Anjo” da Fiel negou tamanha relevância. “Cada atleta tem sua importância em cada situação”, disse.
O ápice da participação de Marcelinho no programa é quando ele toca no assunto sobre seus problemas com o técnico Vanderlei Luxemburgo e afirma que foi dispensado de um jogo do Corinthians e tirado da seleção brasileira por ter tido relações com uma mulher que o técnico queria. "Isso é verdade sim. A mulher era maravilhosa. Eu tive que voltar da Bahia e perdi um torneio do Corinthians lá. Ele me tirou da seleção, mas não tinha como deixar a mulher não, era linda demais. Ela chegou e falou 'Não quero velho não, quero pretinho'", disse Marcelinho, entre muitos risos.
Sobre essa história, o ex-camisa 7 do Corinthians disse que nunca viu problemas em ser verdadeiro, mas que isso já causou problemas em sua vida. “A verdade, ela perdoa. A mentira é pega a qualquer momento. Eu sou o que sou, talvez me prejudique às vezes por falar demais”, confessou.
Sobre a época em que esteve no Japão, o especialista em cobranças de falta contou que aprendeu a falar apenas quatro palavras do idioma local: direita, esquerda, frente e trás.