Na Itália para promover um torneio de poker, Ronaldo aproveitou para falar sobre os mais diversos temas. Muitos deles relacionados à Itália, como a volta de Kaká no Milan, as chances da Azzurra na Copa do Mundo de 2014 e até sobre o potencial futebolístico do filho Ronald, nascido na europa.
O Fenômeno, aliás, se mostrou um pai coruja ao falar do talento do garoto de 13 anos com a bola nos pés.
“Ele é muito bom. Ronald tem o meu DNA. É um centroavante potente, com um ótimo pé direito e é esperto. Nasceu na Itália, se alimenta bem e gosta muito de macarrão”, disse Ronaldo, citando o prato típico da Itália.
Ronaldo falou também do retorno de Kaká, à equipe de Massimiliano Allegri no último fim de semana após mais de um mês lesionado. Ex-companheiro do meia na seleção brasileira e no Milan, o Fenômeno disse que, se o brasileiro emplacar uma boa sequência, pode garantir uma vaga no Mundial do ano que vem.
“Vi o jogo entre Barcelona e Milan e estou muito feliz por ele. Está muito rápido e voltando ao seu nível. Se continuar assim, veremos o Kaká na Copa.
Além disso, voltou a declarar que o Brasil é um dos favoritos ao título no ano que vem. Já a Itália corre por fora.
“Brasil, Alemanha e Espanha estarão entre as três primeiras. A Itália um pouco atrás, mas a Itália é sempre Itália” finalizou o artilheiros de todas as copas.