Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 13 de Abril de 2024, 09:53 - A | A

Sábado, 13 de Abril de 2024, 09h:53 - A | A

Bola Vai Rolar

Quatro partidas abrem a primeira rodada do Brasileirão neste sábado

Internacional e Bahia, em Porto Alegre, fazem o primeiro jogo do principal campeonato do país

Rogério Vidmantas
Capital News

Ricardo Duarte/SC Internacional

Internacional

Internacional enfrenta o Bahia, em Porto Alegre, na primeira rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro começa neste sábado (13), com quatro jogos da primeira rodada. A competição, considerada uma das mais equilibradas do mundo, tem, nesta edição, 13 campeões entre os 20 participantes, e disputa para interromper o domínio do Palmeiras, vencedor nos dois últimos anos e com 12 conquistas no geral.

O Brasileirão começa às 17h30 (MS) com duas partidas. Criciúma e Juventude, no Heriberto Hulse, em um duelo de equipes que estão de volta à elite do futebol brasileiro, e Internacional contra o Bahia, no Beira-Rio, times que investiram bastante para a temporada deste ano.

Os tricolores São Paulo e Fortaleza se enfrentam no MorumBIS às 20h (MS), mesmo horário em que o Fluminense entra em campo diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã.

A rodada seguirá neste domingo (14), dia tradicional do futebol e que terá seis jogos na televisão do torcedor. A bola rola a partir das 15h (MS), com quatro embates simultâneos: Vasco x Grêmio, em São Januário; Corinthians x Atlético Mineiro, na Neo Química Arena; Athletico Paranaense x Cuiabá, na Ligga Arena; e Atlético Goianiense x Flamengo, no Serra Dourada.

Às 16h (MS), o Cruzeiro briga pelos três pontos contra o Botafogo, no Mineirão. Mais tarde, pelo fechamento da primeira rodada do Brasileirão, o campeão da Série B 2023, Vitória, recebe o vencedor da Série A 2023, Palmeiras, no Barradão.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS