Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008, 18:23 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008, 18h:23 - A | A

Palmeiras afirma que pretende manter Kléber em 2009

Da Redação (JG)

Com a promessa do empresário Giuseppe Dioguardi de manter a prioridade do Palmeiras para ter o atacante Kléber em 2009, a diretoria do clube alviverde deverá formalizar uma proposta ao Dínamo de Kiev, que pede US$ 8 milhões (R$ 19,1 milhões) para ceder os direitos do atleta definitivamente.

O clube não tem o dinheiro, mas desde o fim do Brasileiro-2008 promete levantar parte da quantia com investidores para segurar o jogador, pretende fazer um contrato de quatro anos com o atacante.

"Estamos quase concluindo o projeto com investidores para fazer uma proposta concreta ao Dínamo. Em mais um ou dois dias devemos apresentar essa proposta. Tem de ser algo em condição de honrar o que é pedido", afirmou o diretor de futebol Genaro Marino.

"Existiu o interesse de dois investidores. Todo investimento exige uma segurança e análises", disse o dirigente, que diz não acreditar na possibilidade Kléber atuar no Corinthians. "Eu acho que ele não iria por empréstimo. Se fosse para emprestar, seria melhor ele jogar a Libertadores."

Kléber chegou a declarar que o presidente do Dínamo, Ihor Surkis, gostaria de vê-lo ao lado de Ronaldo. Dioguardi rebateu e foi além.

"O Kléber não fala direito com o presidente do Dínamo há um ano. Com o Palmeiras na Libertadores, o Dínamo pensou no reempréstimo, mas depois reclinou."

"O Palmeiras ficou de oficializar uma proposta para o Dínamo nas próximas horas. Eles [dirigentes do Palmeiras] me procuraram dizendo que já conseguiram os investidores e que o clube ucraniano terá uma proposta oficial até a noite de hoje", finalizou o empresário do jogador. (Folha On Line)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS