O presidente do Operário, Toni Vieira anunciou será mais um candidato que tentará destronar o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário.
Em entrevista ao jornalista Joel Silva, da rádio FM UCDB, Toni afirmou que Federação de Futebol precisa de mudanças e de um candidato de oposição.
Durante o programa de rádio, Toni discutiu com ex-presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, que também é pré-candidato a diretoria da FFMS, porém pela situação.
“O Carlos Alberto não seria bom presidente, pois é do mesmo grupo do Cezário, tenho um grupo de dirigentes que está descontente com atual administração que já me apóia”, afirmou Toni.
A reportagem do Capital News, conversou com Toni que afirmou que Federação precisa mudar, tem que ter representantes dos clubes e não dirigentes de outras modalidades em sua diretoria.
Entre os pré-candidatos declarados estão os ex-jogadores Amarildo de Carvalho, Coquinho, o ex-presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, o presidente do Operário, Toni Veira, o presidente da Liga de Futebol Profissional de MS, Estevão Petralla. e o próprio ' + tagP.innerHTML + '
Tasso Guerra Junior 15/08/2013
Toni é a maior comédia!! Não tem capacidade pra dirigir um time de futebol e ainda quer federação...É difícil alguém pior que o Cezário...mas Toni Cezário Vieira deveria se conter...ou será que na FFMS tem algo que ele possa vender como fez com a poliesportiva????
1 comentários