Durante a reunião realizada no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, (FFMS), Francisco Cezário, destacou o atual momento vivido pelo futebol do Estado que, em sua opinião precisa de um “up-grad” nos estádios privando os torcedores da Capital de presenciarem bons jogos tais como os que foram disputados em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.
Na CBF o presidente da FFMS Francisco Cezário participou da reunião onde foram tratados vários assuntos de interesse ao futebol local. Entre eles, a respeito do estadual de 2015, a Copa do Brasil e a Copa Verde. No entanto, o assunto que pode ter sido de maior destaque foi a respeito da implantação do centro de treinamento no Estado, cujos detalhes ficaram de ser divulgados na volta do dirigente.
Ainda na Cidade Maravilhosa, o dirigente destacou que durante a reunião, teria recebido elogios pela condução da modalidade no Estado e o trabalho que vem desenvolvendo à frente da entidade.
“É bom escutar que o Estado esta num crescente e respeitado no Brasil. O trabalho realizado este ano foi muito proveitoso, onde a Série A e a Série B tem atingido níveis excelentes de organização. O Guaicurus nas categorias de base já esta inserido no cenário nacional. Precisamos dar um up-grad em nossos estádios, exemplo disso foram os dois jogos excelentes em Rio Brilhante onde daria nota 10 ao gramado. Estamos buscando agregar outros parceiros ao projeto onde a TV Morena, Kagiva, Chevrolet e Governo do Estado compõem uma força tarefa muito importante para o nosso crescimento. Estamos aqui discutindo projetos para o futebol brasileiro, mas, buscando melhorias para o nosso futebol” disse Francisco Cezário.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

