Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Esporte Sexta-feira, 07 de Novembro de 2008, 16:56 - A | A

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2008, 16h:56 - A | A

Ivinhema pode jogar contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em entrevista realizada com o novo presidente do Ivinhema Futebol Clube, José Souza Dias, através da reportagem de “O Progresso” foi revelado que a equipe do Ivinhema pode disputar a Copa do Brasil jogando com equipes grandes como, Corinthians, Santos e Flamengo.

Realizar um jogo com um clube de maior torcida, para os torcedores e dirigentes do azulão seria uma ótima oportunidade para a arrecadação de bilheteria, ajudando a equipe a ter sustentabilidade para o restante da temporada de 2009.

Ao ser questionado sobre em que campo a equipe disputaria os jogos da Copa do Brasil, o presidente afirmou que o Douradão seria o estádio com mais condições de acessibilidade aos torcedores do Ivinhema, além de possuir capacidade maior para abrigar publico, 29 mil lugares.

O presidente também disse que já estão sendo feitos contatos profissionais para montar uma equipe de alto nível para que o Campeão Estadual continue brilhando no futebol Sul-Mato-Grossense. Zé Dias não descartou a vontade de ter o técnico campeão pelo estadual de 2008, Douglas Ricardo, voltando a comandar o time na próxima temporada. “Douglas é meu amigo, ele saiu do clube por opção e é claro que o queremos de volta comandando o time. Qualquer clube de futebol o queria, e estamos de portas abertas para que ele, “Douglas” volte a comandar o azulão quando quiser” afirmou Zé Dias.

O novo presidente também disse que os preparativos para a temporada 2009, já começaram, e o ponta pé inicial foi dado na noite desta última quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal, onde na oportunidade estiveram presentes; secretários do governo municipal, vereadores, empresários e desportistas do município de Ivinhema.

Ele também falou da responsabilidade em estar à frente da equipe campeã do Estado. Também foram tratados nesta reunião alguns detalhes sobre o almoço que será realizado no próximo dia 07 de dezembro na capela Nossa Senhora Aparecida. Este será o primeiro evento em que os desportistas terão para dar a sua parcela de colaboração ao time.

Para este final de semana a nova diretoria do Ivinhema futebol clube vai recepcionar uma delegação da FFMS, (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, que tem como presidente Francisco Cesário que se fará presente na delegação. A visita será para acertar os últimos detalhes sobre o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil. (Fonte: FFMS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS