Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 08:41 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 08h:41 - A | A

Nada Muda

Flamengo e Bahia vencem e seguem dividindo a liderança do Brasileirão

Mengão bateu o Grêmio, enquanto o Tricolor venceu o Fortaleza, ambos jogando em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Thais Magalhães/CR Flamengo

Flamengo Grêmio

Flamengo acumula mais uma vitória para manter a liderança do Brasileirão

Nada muda na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Na conclusão da oitava rodada, nesta quinta-feira (13), Flamengo e Bahia venceram e seguem dividindo a primeira posição, com o Botafogo, também vencedor, em terceiro, junto com o Athletico Paranaense, que passou o São Paulo.

No Estádio do Maracanã, o Flamengo recebeu o Grêmio com a obrigação de vitória para seguir em primeiro, e conseguiu. Com dois gols de Luís Araújo, o primeiro aos 41 minutos da etapa inicial e depois aos 21 do segundo tempo, abriu vantagem. O Tricolor diminuiu apenas nos acréscimos, com Edenílson, mas sem tempo para evitar a vitória rubro-negra por 2 a 1.

Já na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebeu outro tricolor do Nordeste, o Fortaleza. O único gol da partida aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, marcado por Jean Lucas, garantindo a vitória por 1 a 0.

X Oficial/EC Bahia

Bahia Fortaleza

Jean Lucas marcou, no segundo tempo, o gol da vitória do Bahia na Fonte Nova

Outro vencedor, entrando no G4, foi o Athletico Paranaense que recebeu o Criciúma em Curitiba. No primeiro tempo, o time catarinense saiu na frente com gol de Barreto aos nove minutos e Mastriani igualou aos 22 minutos. No segundo tempo, a virada do Furacão veio com mais um gol de Mastriani, aos nove minutos e Cuello, aos 33, fechou o placar em 3 a 1.

Classificação

Com esses resultados, o G4 do Brasileirão tem Flamengo e Bahia juntos com 17 pontos, com vantagem do Rubro-Negro no saldo de gols. O Botafogo, com 16 pontos, é o terceiro e o Athletico, com a mesma pontuação, aproveitou empate do São Paulo com o Internacional em 0 a 0, para assumir a quarta posição, também com 16 pontos.

Outros Jogos

Cruzeiro 2 x 1 Cuiabá
Palmeiras 2 x 0 Vasco da Gama

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS