Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 08:21 - A | A

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 08h:21 - A | A

Série B Brasileiro

Chapecoense e CSA empatam sem gols em jogo atrasado da Série B

Jogo igual na Arena Condá mantém liderança isolada da Chape na Segundona

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Chapecoense

Chapecoense CSA

Empate sem gols igualou a Chapecoense em números de jogos com demais integrantes do G4

Nesta terça-feira (27), apenas uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, ainda pela segunda rodada. Chapecoense-SC e CSA-AL se enfrentaram em jogo adiado devido grande número de infectados no elenco do time alagoano pela covid-19 na ocasião. Em Chapecó, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. 

 

Líder da competição, a Chape chegou aos 37 pontos, dois a mais que o América-MG. Cuiabá-MT com 33 pontos e Juventude-RS com 27 completam o G4, agora todos com 18 jogos. O CSA tem 25 pontos e aparece na oitava posição. 

 

O jogo

 

As equipes fizeram um primeiro tempo muito estudado e de pouca inspiração na Arena Condá. A melhor chance do time da casa saiu aos 29 minutos, após cruzamento de Aylon que Anderson Leite não aproveitou. Dois minutos depois, Vini Locatelli também tentou para o Verdão. Do outro lado, o CSA teve maior controle da posse de bola, mas só foi assustou a defesa adversária, aos 43 minutos, em chute colocado de Allano. 

 

Na volta do intervalo, o jogo ganhou em emoção. Aos oito, Paulinho Moccelin levantou a bola na área, Anselmo Ramon chegou cabeceando de peixinho e viu Matheus Mendes fazer grande defesa para evitar o gol. A resposta azulina veio aos 11, em cabeça de Marquinhos, que explodiu no travessão. Na sequência, a Chape teve mais duas oportunidades com Aylon. A primeira tentativa parou no goleiro e a segunda passou perto. 

 

Insistindo no ataque, os catarinenses chegaram de novo com Anselmo Ramon, aos 21. Enquanto o CSA voltou a levar perigo em finalização de Rone, aos 30, mas João Ricardo salvou o time da casa. E toma lá, dá cá. Paulinho Moccelin parou em mais uma boa defesa do goleiro azulino. Paulo Sérgio tentou, aos 34, para o CSA e novamente o arqueiro da Chape fechou o gol. Aos 36, Anderson Leite por pouco não marcou para a Chape. E apesar das chances, o placar seguiu zerado até o apito final. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS