Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 18:59 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 18h:59 - A | A

Barrichello: chances cresceram na Toro Rosso

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Curtindo férias da Fórmula 1, Rubens Barrichello participou nesta quarta-feira de um evento de golfe organizado por ele mesmo em Cotia, próximo a São Paulo. Antes de mostrar talento com o taco, o piloto afirmou que suas chances de permanecer na categoria aumentaram.

Barrichello acredita que as portas da escuderia Toro Rosso se abriram mais para ele, depois da venda das ações da equipe para a Red Bull durante esta semana.

"Minha chance talvez tenha até melhorado com essa história de a Red Bull ter comprado a Toro Rosso. Eu acredito que eles realmente precisam de alguém experiente. Mas meu trabalho principal é para ficar na Honda. Depois de ter guiado dois carros horríveis, pode ser que melhore muito para o ano que vem", disse Rubinho, que marcou 11 pontos na temporada.

O atacante Ronaldo, atualmente sem clube, era esperado no torneio de golfe, mas não apareceu. Barrichello torce para que o jogador feche contrato com o Corinthians.

"Somos duas pessoas que querem continuar (no esporte). Se ele vier para o Corinthians será uma ótima idéia", disse o piloto. (Fonte: Portal Terra)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS