Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Educação Sábado, 20 de Dezembro de 2008, 08:37 - A | A

Sábado, 20 de Dezembro de 2008, 08h:37 - A | A

Uniderp realiza novo vestibular em janeiro

Da Redação (LM)

Os alunos que concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade para ingressar nos cursos superiores oferecidos pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp), que integra a Anhanguera Educacional. A Instituição realiza em janeiro novo vestibular com vagas para cursos dos câmpus de Campo Grande e Rio Verde de Mato Grosso.

As inscrições começaram ontem no site www.uniderp.br. Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00. O comprovante da quitação deve ser apresentado no dia de realização das provas (25 de janeiro), com o documento de identificação do candidato.

Na Capital, há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Português–Inglês e Respectivas Literaturas e/ou Tradutor e Intérprete, Letras – Português-Espanhol e Respectivas Literaturas, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Já no campus de Rio Verde de Mato Grosso serão oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Tecnológicos

Para os candidatos que desejam uma rápida inserção no mercado de trabalho, a Universidade oferece, neste vestibular, vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Marketing, Produção Multimídia, Produção Sucroalcooleira, Estética e Cosmética e Redes de Computadores, em Campo Grande; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Rio Verde de Mato Grosso.

As provas do vestibular acontecem no dia 25 de janeiro no campus I da Uniderp em Campo Grande e no campus IV da Uniderp em Rio Verde de Mato Grosso. É importante que os candidatos confirmem sua inscrição no site da universidade no dia 24 de janeiro.

Outros detalhes sobre os cursos, como por exemplo, duração e habilitações, e mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pela internet (www.uniderp.br) ou pelo telefone 0800-941-4422. (Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS