Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Educação Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 18:14 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 18h:14 - A | A

SED abre vagas para professores no Cursinho Estadual

Da Redação (JG)

A partir de hoje até o dia 30 de janeiro, a Secretaria de Estado de Educação (SED) receberá o cadastro dos professores habilitados que desejam dar aulas temporárias no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV). A ficha de cadastramento está disponível no site da SED: www.sed.ms.gov.br.

Os professores interessados devem atender a alguns critérios estabelecidos pela secretaria: o profissional deve ter habilitação na disciplina de seu interesse, ter experiência em docência de cursinhos pré-vestibulares ou ensino médio e formação superior em áreas afins com a disciplina de interesse.

Os professores selecionados, por município, terão os nomes divulgados em uma lista que estará disponível no site da SED e também nas escolas onde serão realizados os cursinhos.

O CEPV é um cursinho semestral, promovido pela SED e oferecido para estudantes que sejam oriundos de escolas públicas, estejam cursando o terceiro ano do ensino médio ou que já tenha concluído. No segundo semestre de 2008 o cursinho disponibilizou 4.400 vagas em 29 municípios do Estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS