Representantes do consórcio Guaicurus e técnicos da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, fizeram uma reunião na manhã desta quarta-feira (29) para discutir a revisão da tarifa do transporte coletivo que, por força do contrato de concessão, deveria ser reajustada no último dia 25 de outubro.
Revisão de custos
De acordo a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Campo Grande o presidente da Agência de Regulação, Rudel Trindade, fez uma avaliação da planilha de custos elaborada pelos técnicos da Agetran. O estudo será submetido, agora, ao Conselho de Regulação e a Câmara Municipal e, a partir deste processo, será definido o percentual de correção. “Por orientação do prefeito Gilmar Olarte, tudo será feito de forma transparente, de forma a preservar o interesse dos usuários, mas também assegurar os investimentos das concessionárias na qualidade do serviço”, destacou Rudel.
A reunião foi realizada no gabinete do prefeito e também contou com a presença dos secretários André Scaff (Seplanfic) e Waltermir de Brito (Semad) e do secretário-adjunto de Planejamento, Ivan Jorge Cordeiro.