A Prefeitura de Campo Grande notificou contribuintes com débitos de IPTU e outras taxas municipais para regularizar a situação no prazo de 15 dias. A medida consta no Edital de Notificação e Intimação nº 001/2026.
Dentro do prazo, os contribuintes incluídos no edital podem quitar os valores atualizados ou apresentar recurso administrativo para contestar a cobrança. Quem não regularizar a pendência dentro do período estabelecido poderá ter o débito inscrito em dívida ativa. Depois disso, o município também poderá realizar a cobrança pela via judicial.
Os contribuintes devem consultar a íntegra do edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande para verificar se o nome aparece na relação e conferir os valores e demais informações sobre a cobrança. Após a notificação, o contribuinte deverá optar pelo pagamento do débito ou pela apresentação de recurso dentro dos 15 dias. Sem uma dessas providências, o crédito poderá seguir para inscrição em dívida ativa.
Capital News
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Siga o Capital News
Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.
Viu algo? Conte para a gente
Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.



![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)