Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Sábado, 13 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Uma vida social movimentada sempre é recheada de novidades. Fase boa para fazer novos contatos e novos acordos de negócios. Afinal, ninguém brinca com Júpiter, o maior dos deuses do Olimpo. O dia segue tranqüilo especialmente no ambiente doméstico e familiar. Mente e corpo pedem uma trégua – descanse.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Algumas mudanças já aconteceram e agora você pode começar a colocar a cabeça para fora da terra. Chega de pensar taurino, essa nem é uma de suas principais características. Seriedade é bom, mas quando é em muita acaba cansando. Procure se divertir e aproveitar as coisas boas que tem acontecido a você. Fase ótima para viagens.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Agora é hora de parar de pensar e passar para a fase da ação. Você já sabe o que quer e do que precisa. As energias estão um pouco mais leves e você até consegue fazer alguns planos para um futuro próximo. Portanto, desligue-se da tomada dos pensamentos negativos e comece a olhar de novo para frente. A fase é outra.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Emoção e mente unidas faz de seu dia um dia especial. O cérebro funciona muito melhor e é muito mais produtivo quando conectado às nossas emoções, portanto, para assuntos de negócios ou pessoais, o dia está perfeito. Sua sensibilidade, que já é intensa, estará ainda mais aflorada no dia de hoje.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Alguns sentimentos que pertencem a um passado muito antigo incomodam um pouco seu coração no dia de hoje. Não se deixe abater por esses sentimentos, apenas procure avaliar os seus motivos. A fase continua ótima para sair e se divertir um pouco com os amigos. Deixe os pensamentos mais pesados para mais tarde. Agora é hora de se divertir.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Você estará mais introspectivo e um tanto baixo astral no dia de hoje. você sentirá com mais força o peso da responsabilidade em suas costas. Não esqueça que nosso crescimento se dá apenas quando somos pressionados a fazer algumas coisas por nós. Esta é uma fase difícil para você, mas as recompensas estão muito próximas. Só um pouco mais de paciência.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Procure aprender algumas técnicas de uso criativo da mente nesta fase. Não deixe passar este rico momento em que suas energias mentais estão mais fortes. Toda atividade que envolva o pensamento está abençoada e repleta de energia. Faça cursos que possam promover seu crescimento.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Hoje é um dia que você estará questionando sua religiosidade e fé. Até que ponto você pode ou consegue deixar as coisas acontecerem por si só? Faça sua parte e Deus fará a Dele. Essa é sua maior lição neste momento: fazer o que pode ser feito por você e deixar o controle de lado. Tarefa difícil para um dos mais controladores do zodíaco.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Você precisa neste momento, Sagitário, reaprender a desenvoltura e se entregar a momentos de puro prazer. Você se tornou uma pessoa mais fechada e assustada e isso deve ser eliminado de sua personalidade, pois sua maior característica sempre foi a fé no livre fluxo da vida. Medite, pratique yoga e busque respostas no invisível.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Valores reavaliados e caminhos difíceis de prosseguir. O passado se mistura ao presente e você não consegue decidir. Tente deixar as coisas acontecerem naturalmente, quem sabe assim você não recupera sua fé. O astral está bom. É só você tentar deixar o controle de lado e se deixar levar por ele.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Neste momento há mais tranqüilidade dentro de você e tudo indica que as escolhas feitas foram acertadas. Agora o momento pede um pouco mais de entrega e você deve confiar e relaxar. As energias estão todas a seu favor, por isso você pode de fato descansar. Aproveite para meditar.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Mais alguma rupturas necessárias, e você não agüenta mais tanta pressão. Mas isto tudo é passageiro e você não precisa se preocupar com nada mais sério. Apenas controle seus impulsos, pois seu corpo astral está novamente sendo testado. A luta ficou para trás, chegou a hora do descanso.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS