Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Expansão e movimento em sua vida profissional apesar de alguns problemas no dia a dia. No final tudo dará certo, no entanto, não se deixe levar pela impaciência. Tudo acontecerá no tempo certo. Use o excesso de energia para praticar esportes, criar novos projetos e namorar.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Nesta fase de transformações e mudanças você pode parar e refletir sobre tudo o que mais deseja, pois a partir de janeiro de 2009, uma nova fase começa. Os frutos de sua luta durante os últimos anos começam a amadurecer e a colheita é certeira. Prepare-se para algo muito bom.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Mudanças profundas e efetivas podem provocar rupturas em algumas situações saturadas. Procure entender que essas mudanças devem antes de mais nada começar dentro de você e naturalmente sua vida começará a se transformar. Acredite no fluxo natural da vida e colabore com ele.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Aproveite o ultimo mês de Júpiter e Vênus em sua casa dos relacionamentos e curta o amor ao máximo. Caso ainda esteja só, aproveite este mês para sair, olhar à sua volta e principalmente deixar seus medos de lado e quem sabe você não descobre que seu novo amor está bem perto de você.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - As dificuldades e obstáculos financeiros ainda incomodam você, no entanto você deve perceber que apesar de alguns limites você está conseguindo construir o que deseja. Se ainda não consegue ver resultados efetivos, espere apenas mais este mês e você poderá entender o porquê de tudo.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Não desperdice esta fase com lamentações. Olhe para tudo o que já fez durante este ano e aproveite as boas energias deste mês para estruturar definitivamente todos os projetos que criou. Os problemas familiares dão uma trégua. Como você pode perceber a fase mais difícil já passou.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Ultimamente você tem estado meio confuso em relação a tudo o que envolve o amor e a criatividade. Sus relação com os filhos também passa por uma espécie de reavaliação. Mas não se preocupe, pois a partir de 2009 você começa uma nova fase nesse sentido. Novos amores à vista.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Se estiver pensando em mudar de casa ou aumentar a família, deixe para o inicio de 2009, pois você inicia uma fase relevante nesse sentido. Durante este mês os astros ainda pedem certo comedimento com gastos elevados. No entanto, os estudos relacionados com o crescimento profissional são muito bem vindos.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Sua energia está a mil e por isso você deve necessariamente começar um bom programa de exercícios. Aproveite para colocar-se em forma. O trabalho passa por algumas mudanças necessárias e por isso você deve ter bem claro qual o caminho que deseja seguir.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Dia ótimo para namorar, passear e se divertir muito. Aproveite as boas energias e depois do trabalho saia um pouco para se divertir. Você não vai se arrepender. O astral está ótimo e sua vida caminha com tranqüilidade. Não permita que nenhum sentimento de angústia atrapalhe esse astral.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Nesta fase você prefere estar só e refletir sobre você, suas escolhas e os caminhos que o destino te levou. O que você precisa neste momento é de silencio e reflexão. Somente dessa forma você conseguira sair de um lugar que escolher estar durante os últimos anos de sua vida.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - A boa fase profissional ainda se mantém até a terceira semana deste mês. A partir disso você pode começar a se programar para novas conquistas em 2009. Novas amizades, novos amores e um novo trabalho despontam em seu horizonte. Procure ter bem claros os seus desejos e não perca o foco.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS