Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 25 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Últimos dias para organizar tudo o que precisa sem maiores dificuldades. Mudanças previstas em associações e parcerias ainda esta semana, sejam elas comerciais ou pessoais. Pare para refletir e dê os passos que deve dar em direção àquilo que você deseja.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - De nada adianta a você neste momento um amor passageiro. Não é mais isso que você quer para a sua vida. Se for assim, o melhor que tem a fazer é ficar sozinho. A fase é para amores sérios. Isso não quer dizer casamento, mas compromisso com o coração.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Uma nova vida desponta em seu horizonte. Prepare-se para mudanças positivas em sua vida. Você pode se despedir de uma das fases mais difíceis de sua vida e voltar a olhar com otimismo para seus planos e necessidades. Fase de fé renovada.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Procure não se preocupar em demasia e se entregue um pouco mais aos seus desejos. O controle é necessário em algumas situações, mas em outras, infelizmente, ele é somente uma ilusão. A fase que se inicia é exatamente a que envolve esse aprendizado.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Momento bom para novos investimentos. Trabalho em alta pede mais envolvimento e organização. Coloque sua criatividade em tudo o que fizer, sem medo de errar. Um novo talento pode estar querendo se expressar e você não está permitindo.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Fase boa para a estruturação de suas emoções e sentimentos. Se estiver pensando em levar mais a sério um relacionamento que teve inicio este ano, este é o momento certo para uma séria conversa a dois. Se estiver só, prepare-se para um encontro pouco casual.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - A fase que se inicia é a de entrar em contato com limites, realidades e ausência de controle. O momento que se inicia envolve entrega, percepção e aprofundamento de experiências. Entenda a necessidade do desenvolvimento da fé.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Algumas amizades tendem a ser deixadas de lado, pois a tendência nesta fase é a permanência apenas das coisas e pessoas que realmente fazem sentido para você e sua vida. A fase é muito boa e nada do que não tenha valor permanecerá.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - A velha fase cármica terminou. Agora é hora de sentar e agradecer profundamente, com a alma e o coração expostos, todos os acontecimentos do passado. Missão cumprida sagitário! Agora é hora da merecida recompensa e colheita. Boa sorte!

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Agora inicia uma nova fase para você. Novos aprendizados, com encerramento do que não serve mais e abertura de novas oportunidades. O mais importante a aprender agora é a entrega. Não tente controlar nada, deixe a vida mostrar o caminho que deve seguir.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Neste momento você pode sentir uma espécie de chacoalhão astral pedindo a você que olhe mais profundamente para as escolhas feitas. A hora é de avaliar seu passado e se preparar para novas escolhas futuras. Amor pede reflexão.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - O momento é de reflexão, reavaliação e introspecção. Para por alguns minutos, agradeça e deixe Plutão levar consigo toda dor e mágoa que deixou em seu coração. As perdas fazem parte da vida de todos nós. Agora a fase é outra. Prepare-se para o melhor!

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS