Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 05 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Os negócios e acordos que foram feitos nos últimos meses começam a dar os frutos esperados. Emoções à flor da pele fazem com que você consiga olhar para o que é profundo, o significado por trás dos acontecimentos. Começa a compreender a magia e o significado do renascimento.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Apesar de sua energia está bastante voltada para as parcerias e os relacionamentos em geral, hoje o Universo pede a você cuidados e atenção na área profissional. Alguma instabilidade pode tirar sua paz. Mas você deve se tranqüilizar, pois amanhã mesmo tudo estará resolvido.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - No dia de hoje bem como nas próximas três semanas você deve colocar toda sua energia e foco nas realizações profissionais e no seu trabalho. Muita coisa deve acontecer ou já está acontecendo nesse setor. Não se deixe envolver por nada que não seja isso – procure separar a vida profissional da emocional.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Plutão já começa a emanar suas energias em sua casa do relacionamento trazendo a necessidade de investigar essa área de sua vida. Muitas mudanças estão por vir. Procure refletir sobre seus sentimentos e necessidades mais profundas. É isso o que o Universo começa a pedir a você.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - A lua e netuno em seu signo oposto podem trazer alguma confusão novamente. Não se incomode com isso, pois essa energia é passageira. Continue trabalhando organizadamente com seu olhar bem focado nos resultados que deseja obter. Não se permita tirar os pés da realidade.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Saturno envia bons fluidos a Júpiter e começa a possibilitar algum sucesso em sua vida. Os tempos mais difíceis já começam a ser superados, pois agora você já tem mais claro os caminhos que deve seguir e o tipo de vida que quer construir para você. Apenas mais algumas semanas e essa certeza fica ainda mais forte.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Os tempos de mudança se aproximam e o que você deve fazer é se preparar para elas. Sua mente estará mais profunda e você precisa aprender mais sobre você: o que gosta de verdade, o que e quem o faz feliz, que tipo de trabalho prefere ter. Essa reflexão terá muita importância nas próximas três semanas.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Este está sendo um mês de mudanças efetivas e importantes em sua vida. Controle seus impulsos que estão bastante aflorados. Ou ao menos encaminhe essas energias para coisas construtivas como a prática de esportes que só vão fazer bem a você. namore muito também.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Vênus cada vez mais próxima de Plutão faz você parar para pensar profundamente no amor. Qual o verdadeiro significado e a real necessidade dele em sua vida. Muitas coisas devem ser transformadas nesse sentido. Interiormente e também em seus relacionamentos afetivos.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Você já começa a sentir as vibrações de Plutão entrando lentamente em seu signo. Tudo será sentido de forma muito sutil, mas já pode ir se preparando para as mudanças que deverá fazer em sua vida. Esta é uma fase de colheita: se plantou maçã, colherá maçãs. Não espere por um resultado diferente.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Com a lua transitando em seu signo, você pode se sentir mais sensível e um pouco confuso também, mas não se deixe abalar por essa energia, pois ela é passageira, se puder, pratique a meditação, pois através dela você poderá encontrar o discernimento perdido.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Rompimentos necessários podem ser passageiros, apenas para conscientização e transformação da forme de se relacionar. Se isso acontecer, pare para refletir sobre seus erros e acertos e convide seu parceiro ou parceira para uma boa e honesta conversa. Há necessidade de maior liberdade.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS