A cantora Luísa Sonza atraiu cerca de 40 mil pessoas para o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, neste domingo (04), durante a estreia do MS ao Vivo de 2025. O evento contou com a abertura da cantora sul-mato-grossense Paolla e foi um sucesso de público, superando o recorde anterior de 30 mil pessoas, registrado pelo show da banda Jota Quest.
O Governo do Estado informou que o cachê da artista foi de R$ 450 mil. Luísa Sonza trouxe ao palco o show “Escândalo Íntimo”, que mistura diferentes emoções, sensações e estilos musicais. Entre os sucessos cantados, estavam faixas como ‘Campo de Morango’, ‘Principalmente Me Sinto Arrasada’ e ‘Penhasco 2’, que lhe renderam duas indicações ao Grammy Latino.
Maria Gabriela Arcanjo, estudante de jornalismo, destacou a importância do evento para a cultura local. Ela ressaltou que a cantora é uma grande inspiração, especialmente para as mulheres, e elogiou a organização do evento, a segurança e a estrutura oferecida ao público.
Além de Luísa Sonza, o MS ao Vivo 2025 contará com outras atrações, como Attitude 67, João Gomes, Vanessa da Mata e Michel Teló. O festival também promete grandes shows no Festival de Inverno de Bonito (FIB) e no Festival América do Sul (FAS).