Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 07:51 - A | A

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 07h:51 - A | A

Cidade do Natal

Sectur promove passeios gratuitos com City Tour durante Cidade do Natal

Sectur promove passeios gratuitos com City Tour durante Cidade do Natal

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

City Tour faz passeio de graça na Capital

Ponto de partida é a Cidade do Natal

 

O ônibus de passeio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur), tem sua volta marcada para este sábado (08), com nova roupagem e também cheio de luzes para entrar no clima natalino. 

 

De acordo com a secretária-adjunta e superintendente de Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) Laura Miranda, “Repensamos ele todo. Agora ele vem com uma roupagem especial para passear com moradores e turistas que passarem pela nossa Capital. Temos certeza que ele agradará a todos, uma vez que o ônibus é constantemente solicitado a nós”, afirma.

 

Com horários definidos para saída a cada 01h, sendo três por dia, nos horários das 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

 

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Avenida Presidente Ernesto Geisel. O passeio não terá paradas nos pontos culturais e históricos localizados na Afonso Pena.

 

Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não será permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS