Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 12:54 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 12h:54 - A | A

Comemoração

Nesta sexta-feira tem show de cantora sertaneja famosa no YouTube

Amannda apresenta repertório variado na Sextaneja em shopping da Capital

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Amanda

Amannda

Nas sextas-feiras no Shopping Bosque dos Ipês. Das 19 às 21 horas, artistas convidados se apresentam na Sextaneja cantando o melhor do ritmo preferido dos sul-mato-grossenses, na Praça de Alimentação do shopping.

 

Para essa sexta-feira, 23 de outubro, a atração é a cantora Amannda, artista bastante conhecida no cenário sertanejo local e nacional. No YouTube, a cantora tem vídeos de sucesso como é o caso de Até Amanhecer, parceria com a dupla Marcos e Belutti que já ultrapassou 4 milhões de views. "Canto de tudo um pouco, mas a minha paixão é o sertanejo."

 

Para a apresentação de sexta-feira, Amannda promete um repertório sertanejo variado. "Vou cantar músicas que fazem sucesso hoje, mas também não abrirei mão de cantar modão apaixonado", explica.

 

Segundo assessoria, programação - A apresentação acontece na Praça de Alimentação, onde a capacidade de lugares foi diminuída e a limpeza funciona a todo o vapor. O local é uma ótima opção para reunir amigos ou família, pois oferece grande diversidade de comidas e bebidas, como chopes artesanais, porções, sanduíches, culinária caipira, japonesa, árabe, italiana e até mesmo doces e sorvetes.  

 

Além disso, no final de semana, os telões da Praça de Alimentação voltam a exibir jogos de futebol.  No sábado será exibido Ceará e Coritiba às 18 horas e, no domingo, Atlético (GO) e Palmeiras às 15 horas.

 

O Bosque dos Ipês está atento a todos os cuidados e protocolos de biossegurança necessários. Eles podem ser vistas logo na chegada. Ao entrar com o carro, não é mais necessário tocar na botoneira, o ticket é liberado automaticamente para o motorista, promovendo assim o mínimo de contato com as mãos.

 

Além disso, só pode entrar no shopping quem estiver com a temperatura adequada. Em cada uma das portas, equipes estão a postos fazendo a aferição da temperatura de clientes, colaboradores e funcionários e também disponibilizando álcool gel para a limpeza das mãos antes de entrar.

 

Dentro do Bosque, todos os ambientes são higienizados diariamente, com muito cuidado e por uma equipe especializada, além disso, dispensers de álcool gel 70% foram distribuídos em diversos pontos e estão à disposição sempre que o cliente ou o colaborador precisarem.

 

O sistema de ar condicionado também passa por controles rígidos, renovando o ar do interior do shopping constantemente.

 

Todos os colaboradores do Shopping Bosque dos Ipês passaram por treinamentos referentes a esse período tão sensível e delicado e estão protegidos e prontos para proteger os clientes. É importante lembrar que o uso da máscara é obrigatório para todos.

 

O shopping disponibiliza também duas cabines UV-C para desinfectar sacolas e bolsas. Elas ficam próximas às lojas Vivara (no primeiro piso) e Studio A (no segundo piso). O procedimento é totalmente gratuito e não tem contra-indicações.

 

"A saúde e bem estar dos nossos clientes, lojistas e equipe são prioridade no momento, por isso, nos cercamos de todos os cuidados possíveis, para que esse seja um passeio seguro e agradável para as famílias campo-grandenses”, sugere Adriana Flores, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS