Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 24 de Julho de 2025


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 22 de Setembro de 2015, 07:02 - A | A

Terça-feira, 22 de Setembro de 2015, 07h:02 - A | A

Conscientização

Filme sobre submundo das drogas chega a Campo Grande

O lucro dos ingressos será revertido para a construção de uma clínica de reabilitação em São Paulo

Bruna Vasconcelos
Capital News

Divulgação

Filme sobre submundo das drogas chega a Campo Grande

No longa, jovem fica perdido em meio à autodestruição, enquanto mãe tenta desesperadamente salvar o filho do vício

A Companhia de Arte Jeová Nissi traz pela primeira vez para Campo Grande o filme Metanoia. Em parceira com a Primeira Igreja Batista (PIB),  a Cia criou um projeto que visa dar apoio a quem luta contra o vício das drogas, e conscientizar toda população. O lucro dos ingressos será usado na construção de uma clínica de reabilitação em São Paulo.


O longa-metragem, que tem como tema principal o submundo do crack, será exibido em duas sessões. Na primeira, programada para o dia 1 de outubro, a PIB convidou entidades e ONGs de reabilitação para levar, gratuitamente, seus internos para o evento. Serão disponibilizados para as instituições cerca de 150 ingressos dos 900 que estão à venda. A segunda exibição, exclusiva para a sociedade em geral, ocorre dia 8 de outubro, ambas às 20h.


Jhonatan do Carmo, integrante da Cia e um dos organizadores do projeto, ressaltou ao Capital News a importância do apoio às pessoas que buscam sair do vício. “Nossa intenção ao trazer essas pessoas para ver o filme é poder abençoar a vida delas. É mostrar que a luta é o caminho e que há solução. Queremos dar força.”


Metanoia tem atuação de Caio Blat, Solange Couto e Caique Oliveira. O longa-metragem conta o drama de um usuário de crack que chega a pedir à própria mãe para ser "enjaulado", até encontrar Deus (literalmente) e ser salvo da dependência química.

 


O filme será exibido na Primeira Igreja Batista, Rua 13 de Maio, 2647, em Campo Grande. Os ingressos custam R$ 15 (inteira), e podem ser adquiridos nos finais dos cultos de sábado e domingo ou na loja Betel Center, Rua Calógeras, 2069, Centro.

Deurico/Capital News

 Primeira Igreja Batista de Campo Grande

O local escolhido conta com uma estrutura com telões e sistema de som de alta definição, além de acomodar aproximadamente 900 pessoas sentadas

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS