Está programada para a sessão ordinária desta quinta-feira na Câmara Municipal de Campo Grande a votação para a revitalização do Mercadão. A pauta deve ser acompanhada pelos comerciantes do tradicional ponto comercial. Caso seja aprovado pelo legislativo municipal, o projeto será encaminhado para o prefeito Gilmar Olarte sancionar.
O Mercado Municipal Antônio Valente, mais conhecido como Mercadão, completará 56 anos como uma das principais referências turísticas de Campo Grande. O projeto de revitalização está orçado em 1,5 milhão entre recursos federais e municipais.
A revitalização inclui reforma, ampliação e reordenamento viário do entorno, com fechamento do trecho da rua Sete de Setembro que separa o Mercadão da Praça do Índio. O local deve receber uma praça de alimentação coberta e o estacionamento será ampliado.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
