Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 31 de Março de 2009, 12:55 - A | A

Terça-feira, 31 de Março de 2009, 12h:55 - A | A

BBB 9: Priscila e Flávio na Máquina da Verdade

Da Redação

Na noite desta segunda-feira, Priscila e Flávio passaram pela máquina da verdade do Big Brother Brasil 9 em uma rápida entrevista com o apresentador Pedro Bial. Flávio admitiu ter desconfiado da paixão de Max por Francine. Já Priscila disse que a sister Ana Carolina não tem "história de vida".

Desta vez, Bial repetiu praticamente todas as perguntas para os dois emparedados. Quando questionados sobre Ana Carolina, Priscila comentou a diferença de modo de vida da catarinense com relação aos demais confinados. "Todo mundo tem uma história de vida, uma batalha, e ela não. Ela é uma menina criada em casa, que não saiu de perto da família, não teve que enfrentar o mundo. Mas não é implicância, sorte dela que ela não passou por isso", declarou.

Enquanto isso, Flávio ressaltou a dificuldade em conviver com a sister. "Acho ela pessoa bacana, de caráter legal, mas me incomoda a vivência, a forma como ela lida. E às vezes a gente tem formas de ver as coisas diferentes", justificou o gaúcho.

Priscila e Flávio foram perguntados sobre Maximiliano, considerado um dos grandes jogadores desta edição do programa. "Eu conheci o verdadeiro Max ainda no 'lado B', ele me passou ser uma pessoa completamente diferente, simples e humilde. Mas quando ele falou para a Naná que estava jogando e colocou a proteção de jogador, ele mudou, ficou mais sério, mais fechado. Não acho bacana. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo", avaliou.

O relacionamento de Max com Francine também foi citado no confessionário. "Eu confio muito nele. Eu cheguei a desconfiar se ele estava apaixonado mesmo pela Fran, mas com o tempo eu vi que ele estava mesmo", afirmou Flávio.

O ciúme de Francine, namorada de Max, também foi criticado pelos emparedados. "Não gosto desse ciúme exagerado", disse Priscila. "Ela tem esse lance de levar tudo muito pelo lado pessoal, como o ciúme. Ela não consegue dividir as coisas", pontuou Flávio.

Flávio ainda comentou sobre o fato de ter sido indicado ao paredão somente neste momento do jogo, faltando uma semana para o fim. "Eu vim para cá para ir o mais longe possível. Atribuo isso a ter me aproximado de todo mundo depois da queda do muro. Acho que as pessoas me conheceram e achar que eu não deveria ir para o paredão", disse.

O brother ainda desabafou que se arrependia de alguns atos realizados dentro da casa do BBB 9. "Algumas coisas que não consegui ter certeza se errei ou não, como o Quarto Branco, a prova em que eliminei Milena", elencou.

Quem deve sair, Flávio ou Priscila? Vote agora!

Videos

Pri: 'Não achei que eu ia durar o quanto durei'(Globo.com)

Flávio enfrenta a Máquina da Verdade (Globo.com)

Priscila evita contar o que falou sobre Max e Ana no confessionário (Globo.com)

(Fonte: Terra)
.

 

 Veja também:

   BBB9: Flávio e Priscila se enfrentam no paredão

   BBB9: Priscila vai para o Quarto Branco com Flávio

   BBB9: Milena é eliminada e Priscila chora

   BBB9: Torcida por Priscila causa polêmica

   BBB9: Hoje tem paredão com Max e Milena

   Josiane é a nova líder do BBB 9

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS