Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 16 de Julho de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2012, 14:29 - A | A

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2012, 14h:29 - A | A

Veículo fica atolado dentro do córrego da onça

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um carro foi parar dentro do córrego da onça na tarde de ontem (04), na cidade de Silviolândia no distrito de Coxim, a 250 quilômetros da Capital.

O veículo Fiat Uno, da cor branca, estava sendo conduzido por Carlos Roberto Cassemiro e a esposa Loide Maria Cassemiro, era passageira. Eles estavam atravessando o córrego, que era a única forma de acesso até a residência do casal, quando o carro foi arrastado pelas águas. Populares que passavam pelo local conseguiram amarrar o carro e tiraram do córrego, com auxílio de outro veículo.

No local tinha uma ponte que foi retirada para a construção de uma de concreto, mas a obra está paralisada por conta do período de chuva. Com informações do Edição de Notícias.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS