Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 10:06 - A | A

Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 10h:06 - A | A

Seleção

UEMS oferece prova de vestibular em 18 cidades neste sábado

Processo seletivo conta com 8.474 inscritos

Juliana Fernandes
Capital News

Chico Ribeiro-Portal do MS

Inscrições para Vestibular UEMS vão até 20 de dezembro

 

Alunos interessados em uma vaga na  Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizarão as provas do Processo Seletivo Vestibular UEMS 2023  que acontece hoje (17) e conta com 8.474 inscritos.

 

A prova Objetiva e a Prova de Redação acontece das 14h às 19h em dezoito cidades dentre elas: municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os portões serão fechados às 14h.

 

O edital também traz informações para candidatos SABATISTAS (que são aqueles que, por convicção religiosa, guardam esse dia da semana, o sábado, ao descanso e/ou à oração).

 

A instituição recomenda que o candidato compareça ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para fechamento dos portões, portando somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e um documento de identidade original com foto.

 

Todas as informações sobre a prova estão no Edital, que está disponível no endereço https://concurso.fapec.org/single-edital.php?new_id=163.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS