Um Honda Civic foi encontrado capotado na manhã deste sábado (27), na MS-470, estrada que liga a área urbana de Rio Brilhante ao assentamento Margarida Alves, a cerca de 163 km de Campo Grande. O veículo estava com as rodas para cima, no meio da via.
De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, há indícios de que o acidente tenha ocorrido ainda durante a madrugada. Apesar da cena impressionante, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado até o momento.
Não há confirmação oficial sobre vítimas ou feridos, e também não foi divulgado se o condutor permaneceu no local. As autoridades responsáveis devem apurar se houve perda de controle da direção ou outro fator que contribuiu para o capotamento.
A dinâmica do acidente está sendo investigada. A rodovia onde o carro foi localizado dá acesso a uma área rural bastante movimentada aos fins de semana, o que pode ajudar na obtenção de informações com possíveis testemunhas.