O motorista de uma VW Saveiro morreu após colidir contra uma carreta na noite desta quinta-feira (14), na rodovia MS-276, entre Deodápolis e o distrito de Culturama, em Fátima do Sul.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. A identidade do motorista não havia sido divulgada até o momento.
Conforme as informações iniciais, o condutor da carreta não sofreu ferimentos.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local para atender a ocorrência e controlar o trânsito na região.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. As causas da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


