Após afirmar que o recapeamento da Guaicurus será uma obra emblemática para Campo Grande e ressaltar a relevância do Hospital Pediátrico, o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte adiantou que a próxima grande obra na Capital deve ser o recapeamento da avenida Bandeirantes.
A avenida, que vai do Trevo Imbirussu à Afonso Pena, hoje é o principal endereço de lojas de carros usados do Estado e mostra grande desgaste, com buracos, desníveis e remendos sobre remendos.
Segundo declarações do prefeito Olarte, a prefeitura aguarda o término do período eleitoral para que possa retomar o ritmo de assinaturas de contratos e iniciar novas obras.
Sobre a execução de obras neste momento na Capital, Olarte afirmou que não está seguindo um planejamento. ”Não tem planejamento, pegamos a cidade parada, o que tem é execução, é o que podemos fazer em tão pouco tempo”. Para 2015 é diferente, podemos executar conforme o que for planejado”.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
