Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 09:46 - A | A

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 09h:46 - A | A

OBRAS

Obras são retomadas na Capital após tempo chuvoso

O recapeamento acontece entre as avenidas América e Noroeste

Norton Soares
Capital News

 

As obras de recapeamento, nos trechos onde a concessionária Águas Guariroba substituirá a rede de água com encanamento de cimento amianto por material de PVC, foram retomadas com a trégua da chuva. A Prefeitura de Campo Grande é responsável pelo projeto, juntamente da Águas Guariroba.

 

O local da obra é o trecho entre as avenidas América e Noroeste, região da Vila Planalto. Um total de 800 metros estão interditados para a realização do recapeamento, iniciado no ponto de partida da via, próximo a Avenida América e finalizando na ponte que cobre o Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel.

 

Depois que o recapeamento deste texto for concluído, a frente de serviço será deslocada para a 13 de Maio, onde permanece interrompida, no cruzamento com a Rua João Pedro de Souza e se estenderá até a Avenida Fernando Correa da Costa.

 

Conforme foi divulgado em nota, o planejamento que a Prefeitura e a Águas Guariroba definiram, até dezembro de 2020  serão executados 60 quilômetros de recapeamento. Até o momento, foram feitos 20 quilômetros .Além da Antônio Maria Coelho, receberam asfalto novo a Arthur Jorge, Pernambuco, 14 de Julho, 13 de Maio , Avenida Consolação, Hélio de  Castro Maia, Avenida América Winston Churchill, Euclides da Cunha , Silveira Martins e General Nepomuceno Costa.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS