Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 15:31 - A | A

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 15h:31 - A | A

Natal Luz decora fachada na OAB/MS em Campo Grande

Da redação (LM)

O Natal Luz da OAB-MS é uma tradução simbólica dos valores que reforçam o significado de Cristo no coração dos homens de boa vontade. Este ato abrilhantado com o mavioso cântico do Coral da Terceira Igreja Batista de Campo Grande, simboliza o espírito de fraternidade deste período e serve também para reforçar a importância da família como base essencial da sociedade”, afirmou o presidente Fábio Trad, na noite de ontem (2), durante o ato de lançamento do “Natal Luz”, iluminação especial alusiva às festas de fim de ano instalada na entrada da sede da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS) localizada ao número 4.700 da Avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

O evento, que contou com a presença de advogados e familiares e também de diretores, conselheiros seccionais e funcionários da Ordem, foi abrilhantado com hinos de louvor ao nascimento de Jesus Cristo, executados pelo Coral da Terceira Igreja Batista de Campo Grande, que participou do ato à convite do conselheiro seccional da Ordem, Niutom Ribeiro Chaves Junior, membro da igreja. Os cânticos impressionaram os presentes que retribuiram com aplausos e elogios ao coral.

Além do presidente, participaram do ato a vice-presidente Kátia Cardoso, o secretário-geral Ary Raghiant Neto e a secretária-geral adjunta Sílvia Regina de Mattos Nascimento que, responsável pela Secretaria de Eventos, coordenou a implantação da iluminação especial da OAB-MS para este fim de ano. O ex-presidente seccional da Ordem e atual diretor-geral da Escola Nacional de Advocacia (ENA) da OAB, Geraldo Escobar, também esteve entre os presentes, assim como o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-MS, Sérgio Muritiba.

O projeto foi realizado a custo zero pela Seccional da Ordem graças ao apoio financeiro dos advogados Ernesto Borges, advogados André Borges Netto, Flávia Andriguetti, Ayres Gonçalves e Fábio Trad e também com o apoio da empresa Águas Guariroba, que arcaram integralmente com o investimento.

“Todos os advogados, acadêmicos e a população em geral podem comparecer à sede da OAB-MS nas noites de dezembro. Tragam seus familiares para apreciar a iluminação. Esta casa da advocacia é também da sociedade sul-mato-grossense. Sejam todos muito bem vindos!” - convida Fábio Trad. (OAB/MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS