Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Abril de 2021, 11:17 - A | A

Terça-feira, 13 de Abril de 2021, 11h:17 - A | A

Denúncia

Moradores do Portal Caiobá pedem para não ser esquecidos

Desde do dia 21 de janeiro as ruas estão na promessa de receberam a limpeza

Elaine Silva
Capital News

Reportar News

Moradores do Portal Caiobá pedem para não ser esquecidos

Ruas do Portal Caiobá

 

Moradores do Portal Caiobá estão à espera do maquinário da Prefeitura de Campo Grande para que as ruas sejam limpas e no mínimo patroladas. "Eu fui no dia 21 de janeiro falar com o  prefeito, mas me falaram que ele não estava lá e me passaram para o secretário. Ele me garantiu que viria o maquinário, mandei foto para para ele, mas estou até hoje esperando", afirmou Gedeon Silva, por meio do canal de comunicação Reportar News.

Porém enquanto aguardam as limpezas nas ruas, os moradores estão convivendo com cobras, mosquitos e escorpiões. “A situação é precária, aqui no Portal Caiobá I [...] nessa rua onde eu moro, eu pago até IPTU, então já era para eles asfaltado, isso aqui faz tempo que está desse jeito, nessa situação desde de quando eu mudei, vai fazer 40 anos  [...] Essas suas estão todas esburacadas, está com um monte de terra entulho, tem uma vala de 2 metros e meio de fundura, sem contar os animais que encontramos dentro das nossas casas", afirma o morador.

A reportagem do Capital News falou com a assessoria da Prefeitura que informou que, "a reclamação já foi encaminhada para a Sisep que incluirá na programação de serviços o patrolamento. Já quanto ao asfalto, a Prefeitura vem trabalhando diuturnamente para conseguir recursos e promover a pavimentação em mais áreas de Campo Grande. Nos últimos quatro anos já asfaltamos e recapeamos 100 km e temos mais 200 km já contratados".

Reportar News
Participe você também, espalhe essa ideia e vamos interagir mais rapidamente para juntos buscarmos soluções, quando a população assim necessitar. Caro leitor, você também pode mandar sua denuncia, reclamação, flagrante, vídeo ou foto, basta adicionar o Whatsapp (67) 3042-4141 (http://wa.me/556730424141) ou no Telegram @ReportarNEWS (https://t.me/ReportarNEWS). E claro pode nos mandar email no [email protected].

 

Álbum de fotos

Reportar News

Rua no Portal Caiobá

Reportar News

Ruas do Portal Caiobá

Reportar News

Ruas do Portal Caiobá

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS