Os serviços de emergência da Polícia Militar (190) e do Corpo de Bombeiros (193) estão fora do ar em Campo Grande nesta quarta-feira (26). De acordo com as corporações, a instabilidade foi causada por problemas técnicos na operadora Oi. “A empresa já foi notificada e trabalha para resolver a falha”, informou a PM. A previsão é de que o atendimento tradicional seja restabelecido até às 16h.
Enquanto isso, os atendimentos emergenciais estão sendo direcionados para números provisórios. A Polícia Militar orienta que a população utilize os seguintes contatos: (67) 99217-2227, (67) 99602-6624 e (67) 99656-0034. “É importante que os moradores usem apenas os números divulgados para não comprometer o atendimento”, reforçou a corporação.
O Corpo de Bombeiros também disponibilizou linhas alternativas durante a instabilidade. Os números para emergências são: (67) 99266-7692, (67) 99263-1396 e (67) 99654-3943. Segundo a instituição, as equipes seguem operando normalmente, apesar da falha no sistema principal.
Até que o 190 e o 193 sejam restabelecidos, todos os chamados devem ser feitos pelos contatos provisórios. As corporações pedem que a população mantenha a calma e siga as orientações. “Estamos trabalhando para minimizar qualquer impacto no atendimento”, afirmou o Corpo de Bombeiros.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




