Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 31 de Julho de 2025


Cotidiano Sábado, 21 de Maio de 2016, 11:56 - A | A

Sábado, 21 de Maio de 2016, 11h:56 - A | A

Caravana da Saúde

Fim de semana terá consultas de especialidades na Caravana da Saúde

Pacientes poderão ser atendidos nas áreas de pediatria, cardiologia, reumatologia, neurologia e outras especialidades

Adriel Mattos
Capital News

Deurico/Capital News

Prefeitura investe 19 milhões para apoiar Caravana da Saúde em Campo Grande

Foram montados 22 consultórios para atendimento

No segundo fim de semana da “Caravana da Saúde” em Campo Grande, os pacientes terão atendimento em especialidades no Centro de Convenções Albano Franco, no bairro Carandá Bosque. Este sábado e o domingo são considerados “dias D” da campanha.

Serão oferecidas consultas nas áreas de ortopedia, neurologia, psiquiatria, endocrinologia, reumatologia, dermatologia, urologia, angiologia otorrinolaringologia, cardiologia e pediatria. Foram montados 22 consultórios para atendimento e colocadas 17 carretas de consultórios e centros cirúrgicos.

Além dos serviços de saúde, o paciente poderá realizar também cadastramento para encontrar uma vaga de emprego, emitir documentos, obter assistência da Defensoria Pública, participar de atividades de lazer, fazer leituras, ações de divórcio e pensão alimentícia e poder até oficializar o casamento.

Serviço
Os moradores de Campo Grande têm acesso à uma linha especial de ônibus direto para a Caravana da Saúde. Os ônibus saem da Praça Ary Coelho, passando pelo Centro, e parando no Centro de Convenções Albano Franco.

Para voltar, os ônibus fazem o caminho inverso até a praça. A tarifa é o preço padrão do transporte coletivo da capital, de R$ 3,25. Os ônibus circulam com um intervalo de 15 minutos e podem ser disponibilizados mais veículos se aumentar a demanda de passageiros.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS