Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 16 de Julho de 2025


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Setembro de 2013, 18:06 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2013, 18h:06 - A | A

Dr. Rey afirma que vai operar política em Brasília

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Conhecido como Dr. Hollywood, Robert Rey, esteve em Campo Grande para ministrar uma palestra em que conta seus segredos para deixar as mulheres mais bonitas. Mas, em meio à plástica e um estilo de vida com menos estresse e mais alegria, existe um homem engajado na política que dispara: “Aqui no Brasil a única cirurgia que vou fazer será em Brasília” sentencia Dr. Rey durante coletiva na tarde da quarta-feira (4).

Aos 51 anos, o brasileiro Roberto Miguel Rey Júnior não está preocupado com a renda mensal que adquire da venda de produtos voltados para a saúde que levam seu nome, mas pondera que deve ser bom já que tem carros italianos em sua garagem. Bem humorado Dr. Hollywood não passa despercebido: alto, com luzes no cabelo, uma pele de dar inveja a qualquer um e em plena forma, vestia um terno azul com camisa rosa e gravata azul, uma combinação que cai bem em um homem de personalidade forte, determinado e ousado.

Nascido em São Paulo, Roberto e seus irmãos foram levados por missionários mórmons para os Estados Unidos quando tinha 12 anos, mais tarde sua mãe foi para os EUA. Naturalizado norte-americano, ganhou uma bolsa de estudos em cirurgia plástica na Escola Médica de Harvard Beth Israel Deaconess Hospital e especializou-se em uma técnica que não deixa nenhuma cicatriz, a Minimal Scar Plastic Surgery.

Dr. Rey ficou conhecido ao participar de um reality show nos EUA com o nome de Dr. Hollywood. No Brasil, apresenta o mesmo programa. O médico declarou em uma entrevista recente que deseja concorrer ao governo da Califórnia, nos EUA, e aqui no Brasil filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC), sobre isso, ele afirma que cada um tem um chamado na vida. “Eu nasci para dar voz para os latinos. O latino nos EUA ainda hoje não tem voz, em 1970 quando fui para lá, havia muito preconceito, hoje é pouco, mas ainda existe”, afirma Dr. Rey.

Segundo ele, este é um dos seus desafios, e para isso, também cursou a Escola de Governo em Harvard, na mesma época em que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, concluiu o curso. “Doze partidos vieram me procurar para que eu voltasse para o Brasil. Não sou candidato ainda, mas eu pensei nisso, nossa arquitetura é incrível, nossa engenharia e medicina são incríveis, mas somos a raça mais bonita, todo mundo se ajuda aqui”, pondera Dr. Rey.

Ainda sobre a política, ele teceu inúmeras críticas ao sistema político atual e considera excessivos os impostos cobrados no país.

Sobre a quantidade de cirurgias plásticas no Brasil, Dr. Rey observou que as brasileiras ocupam o 10º lugar no ranking de números de cirurgias plásticas. Para ele, fatores como estresse, fumo e qualidade de vida. Dr. Rey afirma que durante uma primeira consulta ele percebe o estado emocional das candidatas a cirurgia, e cerca de 20% das mulheres apresentam algum problema psicológico, como a dismorfia corporal, e ao diagnosticar orientamos para uma dieta saudável.

Adepto de uma vida natural, ele propõe um estilo de vida sem estresse, com mais alegria e alimentação saudável e considera que hoje existem técnicas menos invasivas. “Além da academia, pegue seu cachorro todos os dias e dê uma volta, seja mais feliz, mais alegre, mais saudável”, afirma Dr. Hollywood com dicas simples para uma beleza real.  

Clique na imagem para acessar a galeria

Conhecido como Dr. Hollywood, Robert Rey se filiou ao PSC no Brasil
Foto: Lucas Junot/Capital News

Comente esta notícia

nivia maria de oliveira 11/09/2013

doutor rey como eu faço para conseguir tres cirurgias plasticaas gratuitas com o senhor pois estou prescisando muito me chamo nivia pois tomei muita bezetacil e perdi a masa muscular do bumbum se o senhor quizer eu tiro uma foto e mando para o senhor e o bumbum mais feio do mundo brasilia df

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS