Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008, 08:56 - A | A

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008, 08h:56 - A | A

Detran começa testes de lombadas eletrônicas na próxima semana

Da Redação (JG)

Como parte do processo de licitação para compra de equipamentos de fiscalização eletrônica, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai realizar testes com as empresas participantes da licitação.

Os testes serão realizados nos dias 03 e 04 de dezembro, das 13h às 17h, na Rua Hiroshima, entre a Rua Lise Rose e a Mato Grosso, na rotatória de entrada do Parque dos Poderes.

No primeiro dia de testes, as duas empresas, que estão participando do certame, deverão montar cada uma, um aparelho tipo totem e outro tipo bandeira. No segundo dia serão realizados os testes com o equipamento móvel.

A licitação do Detran-MS para compra de equipamentos de fiscalização eletrônica prevê a compra de 203 equipamentos tipo totem, seis equipamentos do tipo bandeira e cinco equipamentos móveis. Doze cidades do estado irão receber os equipamentos.

“Estamos investindo em fiscalização como complemento das ações de educação que o Detran realiza em todo o estado”, comenta o diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS