Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 09:37 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 09h:37 - A | A

Mudança

Casa da Saúde será transferida de endereço

Novas linhas de ônibus serão disponibilizadas para o local

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Casa da Saúde será transferida de endereço

Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) fará a transferência da Casa da Saúde para um novo endereço, o que irá proporcionar melhores condições nos serviços oferecidos aos usuários. A unidade, que hoje fica na Rua Bahia, passará a funcionar na antiga Escola Estadual Riachuelo- que foi desativada recentemente- no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Novas linhas de ônibus serão disponibilizadas para o local, dando assistência a quem precisa do transporte público.

 

O prédio da antiga escola também está sendo reformado para receber a unidade de saúde. A nova Casa da Saúde terá mais de 1,3 mil metros quadrados, onde estarão distribuídos os depósitos de medicamentos, as salas administrativas e outras áreas comuns.

 

Conforme a assessoria a previsão é que na primeira semana de agosto os atendimentos já estejam sendo realizados no novo endereço, que fica na Rua Onze de Outubro. As linhas de ônibus também já estarão fazendo a rota local. “A obra que está sendo feita no prédio deve terminar em breve. Também já estivemos reunidos com a Assetur (Associação de Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande) e Consórcio Guaicurus e as linhas de ônibus e as rotas já estão sendo estudadas”, afirmou o

 

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e também os medicamentos de ação judicial. O atendimento é feito das 7 horas às 19 horas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS