Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 20 de Setembro de 2014, 07:26 - A | A

Sábado, 20 de Setembro de 2014, 07h:26 - A | A

Caravana de espetáculos do Circuito Dança do Mato será no interior de MS

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Circuito de Dança no Mato, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) vai levar a dança para 15 cidades do Estado. Neste fim de semana, será a vez dos municípios de Cassilândia, Aparecida do Taboado e Selvíria.

Os municípios irão conhecer a arte dos grupos Cinese Cia de Dança; Cia. Blanche Torres; Cia. Dançurbana; Grupo Jovem Beatriz de Almeida; Grupo Bailah; Conexão Urbana; Expressão de Rua; StreetPop, nas categorias: espetáculos completos, de 30 a 60 minutos de duração e coreografias, de no mínimo 15 e máximo 30 minutos

Três grupos realizarão duas apresentações de espetáculos completos e dois “diálogos” e cinco grupos ou artistas para realização de cinco apresentações de coreografias.

O Circuito Dança no Mato é um projeto que apresenta para a população do Estado um painel da produção da dança sul-mato-grossense, contribuindo para a formação de platéia, a cooperação e o intercâmbio entre os realizadores locais, estimulando a formação de novos grupos por meio de ações alternativas, pesquisas e troca de informações.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS