Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Você e Maria Clara Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 07:30 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 07h:30 - A | A

Felicidade...

Maria Clara L Machado

Felicidade...

Nesta semana vamos pensar em um tema, pertinente, as vésperas do Natal.

Felicidade, penso que o que temos na vida, são momentos de felicidade, e que podemos ampliar essa nossa capacidade de ser Feliz a medida, que vamos acreditando cada vez mais, que o que nos faz verdadeiramente feliz, é a nossa Paz interior, e você acreditar cada dia mais que você, é um agente criador de sua felicidade, e quanto mais você, acreditar nisso, e investir nos seus momentos, de equilíbrio,de paz, e de harmonia com você mesmo, mais vai se sentir feliz.

O grande erro, da nossa sociedade atual é que o homem pensa que a felicidade esta fora dele, esta na sua relação com o outro, ou nas coisas materiais que ele possui, mais quanto mais ele acredita nisso, mais infeliz ele fica, e mais decepcionado com o outro, e insatisfeito com os seus bens, matérias. Isso tudo porque ele não se descobriu ainda, como centelha divina, capaz, de ser uma pessoa com todos os poderes dentro dele, e são esses poderes que vão dar a ele, todo o potencial que ele necessita para viver uma vida com muitos momentos de felicidade.

Pense nisso nessa semana e faça um reflexão sobre como você, se considera hoje, um pessoa feliz ou infeliz, se você esta infeliz, veja qual a sua parcela de culpa, em relação a isso, o que você, tem feito com você. Que tem se abandonado, tanto, para viver a vida de uma maneira infeliz. Se de o direito de fazer essa reflexão no natal, e de um grande presente para você, um Natal com muita luz, muito amor, dentro de você, e muita FELICIDADE, e é isso que desejo a vocês, leitores do Capital News que este ano, me fizeram companhia, nesta coluna. Um feliz Natal repleto de muitas felicidades, para você, e para todos que estão ao seu redor.

Feliz Natal.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS