Domingo, 23 de Junho de 2024




Você e Maria Clara Quarta-feira, 27 de Maio de 2009, 09:00 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2009, 09h:00 - A | A

Atos de Indelicadeza...

Maria Clara L Machado

Atos de Indelicadeza...

No artigo dessa semana vou falar com vocês sobre o momento que as pessoas estão vivendo ultimamente de indelicadeza no trato com o outro, porque muitos se comunicam pela agressividade, e pensam que quanto mais raivosos forem mais as pessoa vão ficar com medo, ou acuadas e fazerem o que eles pensam que o certo.

Tenho percebido e escutado muitas queixas de pessoas do seu convívio que o tratam de maneira grosseira, e indelicada, e penso que pessoas que usam desse recurso destrutivo para manter o seu poder ou a sua soberania, sobre as outras pessoas. Fico pensando qual o ganho que a pessoa tem quando trata a outra com grosseria e desperespeito?

Na minha opinião ela não tem ganhos nenhum muito pelo contrario ela perde, na qualidade da relação, na estima que poderiam ter por ela, no amor, no respeito, e ela vai construindo um mundo de desafetos e de solidão, porque quem gosta de ficar perto de pessoas grosseiras e mau humoradas, ou pessoas que tem o humor que se alternam em momentos de alegria e momentos de irritação.

Você conhece uma pessoa assim ou você é desta forma? esta na hora de fazer uma reflexão na sua vida e mudar, mude para melhor, se transforme em uma pessoa de bom humor, e tente controlar seu comportamento agressivo, pois a agressividade só vai te afastar das pessoas do bem.
Se você quiser comentar esse artigo será bem vindo.

Um abraço

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS