O deputado federal Marcos Pollon (PL) teve seu perfil bloqueado no X (antigo Twitter) depois de publicar vídeo nas redes sociais em que ele aparece em cima de um caminhão de som durante ato bolsonarista realizado no domingo em Campo Grande disparando críticas, recheadas de palavrões, ao fato de o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ter sido convidado a se filiar no PL.
“Subi aqui para denunciar aqueles que querem entregar o PL para a porcaria do PSDB. E eu falo na cara: quero que se f#da! ‘Pollon, você vai enterrar sua carreira política?’ F#da-se! Eu não vou entregar meu país, p0rr#! Despótas, cretinos, canalhas, canalhas, canalhas”, gritou o deputado.
Consultado pelo Campo Grande News, Reinaldo Azambuja respondeu: “Ele não me xingou, até porque ainda nem estou no partido. Quem ele xingou de canalha foi o presidente Bolsonaro e o Valdemar da Costa Neto, que também foi quem me convidou e me deu todas as garantias para estar no PL. Se eu assinar a ficha, pode ter certeza que será com o intuito de construir um palanque forte para combater o PT, que é o nosso adversário comum agora. Ficar debatendo isso não me interessa. Esse problema é do Valdemar, do Bolsonaro... Eles que têm que conversar com o Pollon”.
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •