Duas mulheres vítimas de violência domésticas foram socorridas pela Polícia Militar depois que ligarem para o 190 e pedirem dipirona e pizza. Um dos casos ocorreu em Campo Grande (MS) e o outro no interior da Bahia. Veja trechos da conversa divulgados ontem pela PM de Mato Grosso do Sul:
– “A senhora confirma aí, se for positivo a informação, a senhora fala dipirona novamente. É seu marido?”, disse o policial.
– “Sim, é a dipirona, sim”, respondeu a vítima.
– “Agora fala a intensidade da agressividade aí, a senhora miligramas, 10 miligramas, 20 miligramas ou 30 miligramas. Qual é a intensidade da agressividade dele?”, perguntou o PM.
– "Trinta", disse a mulher, que foi encontrada sem ferimentos graves e o agressor acabou preso.
Dias depois ela ligou novamente para 190 para agradecer o socorro dos policiais militares.
"PIZZA BAIANA"
Caso semelhante aconteceu em Vitória da Conquista, na Bahia, onde uma mulher ligou para o 190 e pediu uma pizza. A princípio, o atendente perguntou se era um trote, mas ela insistiu que queria pizza e ele perguntou se ela estava sendo ameaçada, o que foi confirmado. Uma viatura foi ao endereço da "entrega" e prendeu em flagrante o homem que não aceitava o fim da relação e reagiu, precisando ser contido com balas de borracha, e acabou preso. (Com G1)
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •