Clauber Cléber Caetano/PR

Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a crise no PSL com jornalistas em Abu Dhab, onde firmou acordos com os Emirados Árabes Unidos
Depois de afirmar que pode sair do PSL e ficar sem partido (leia aqui), Jair Bolsonaro, questionado se pretende ir para o Patriotas, disse ontem à imprensa que pensa em criar seu próprio partido, o Partido da Defesa Nacional ou PDN. "Eu não teria dificuldade em criar um partido nesse sentido. Mas gostaria que fosse pacificado tudo (com o PSL)", disse o presidente ao deixar Abu Dhabi, pela manhã, rumo ao Catar. "Por enquanto eu não pretendo [sair do partido]. Mas todas as possibilidades estão na mesa. Eu nunca saltei de paraquedas sem ficar com um paraquedas reserva", declarou. O presidente voltou a falar em separação entre ele e o partido. "O ideal agora é como se fossem gêmeos xifópagos. É separar. Cada um segue seu destino."
ORIENTE MÉDIO – Bolsonaro firmou oito acordos bilaterais com os Emirados Árabes Unidos em áreas como segurança, cooperação econômica, inteligência artificial, meio ambiente e defesa em visita oficial nese domingo, em Abu Dhabi, quando foi recebido pelo príncipe herdeiro do país, Xeique Mohammed bin Zayed Al Nahyan. Nesta segunda-feira, o presidente viajou para o Catar e depois seguirá para a Arábia Saudita, grandes compradores de produtos do agronegócio brasileiro e promissores importadores de produtos de defesa no Oriente Médio. (Com Estadão e Agência Brasil)
Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •