Campo Grande Terça-feira, 14 de Maio de 2024



Política Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 09:47 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 09h:47 - A | A

Pauta do dia

Vereadores debatem criação de fundo para a acessibilidade em Campo Grande

Dois vetos do Executivo também estão em discussão na sessão ordinária desta quinta-feira

Flávio Brito
Capital News

Os vereadores votam dois projetos de lei e dois vetos do Executivo municipal na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (19). Em única discussão e votação serão analisados, o veto parcial do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n. 8.421/17, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Campo Grande – MS para implantar equipamentos esportivos e de lazer adaptados para alunos com necessidades especiais nas escolas municipais. A proposta é de autoria do vereador Cazuza.

E o veto total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n. 8.504/17, que institui o “Programa Conviver” no Município de Campo Grande – MS e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Carlão e Valdir Gomes.

Já em primeira discussão e votação serão analisados dois projetos de lei. O Projeto de Lei n. 8.512/17, de autoria do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Poder Executivo municipal a criar o Fundo Municipal para adequação urbana de acessibilidade no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.543/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Eduardo Romero, que institui a Semana Municipal da Justiça Restaurativa.

A sessão contará ainda com a participação da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Maria Neide Araújo Silva, que usará a Tribuna para discorrer sobre a situação atual dos idosos na Capital.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS