Domingo, 05 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 06 de Abril de 2010, 12:16 - A | A

Terça-feira, 06 de Abril de 2010, 12h:16 - A | A

Sem retorno de Celina à ALMS, continua dúvida sobre Tita

Marcelo Eduardo - Capital News

A situação do ex-prefeito de Paranaíba, Diogo Tita (PPS), continua indefinida dentro da Assembleia Legislativa. Ele foi obrigado a deixar o cargo de deputado estadual por causa do retorno do ex-secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun (PMDB) – que foi eleito e teve que voltar à Casa de Leis para tentar reeleição.

Tita pode tornar a ter uma vaga em substituição a Celina Jallad (PMDB), de licença médica. Ela poderia ampliar de 30 dias para 120 dias o prazo legal.

Conforme Marun, o assunto só deve ser tratado após a decisão de Celina. “O deputado Tita é uma pessoa pela qual tenho apreço, mas, não tenho conhecimento de seu futuro. A Celina, está de licença. Temos que esperar a decisão dela. Mas, eu espero que ela se recupere. Torço, pela saúde dela”, comentou, em sua primeira sessão ordinária, nesta terça (6).

A expectativa quanto ao arranjo relacionado a Tita na Assembleia é que ele ocupe a posição de Celina e que ela vá para o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), indicada pelo governador.(Com colaboração de Eduardo Penedo)

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS