Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 06 de Dezembro de 2014, 12:11 - A | A

Sábado, 06 de Dezembro de 2014, 12h:11 - A | A

Após mortes, carro pega fogo “sozinho” na Capital

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Sábado 6 de dezembro. Dia esse que poderia ser comparado a uma sexta-feira 13 de agosto, principalmente para quem acredita nas crendices populares. Isso em função de o dia ter sido aziago e nele, o registro da morte de quatro pessoas, sendo três vítimas de acidentes e uma de um incidente, além da cratera que se abriu e “engoliu” um carro.

Para “fechar” a manhã, um carro ao ser guardado na garagem, acabou pegando fogo “sozinho”.

As vítimas dos acidentes foram Gislaine dos Santos de Aquino, que morreu quando pilotava uma motocicleta, Marco Túlio e Genesi Pereira, no acidente com a queda do avião na chácara das Alpias,o incidente que vitimou Orlando Rodrigues Martins e, a cratera que “engoliu” o carro Peugeot, no bairro Tiradentes.

Para encerrar a manhã aziaga na Capital, por volta das 10h40, uma família residente na Rua General Alforado, localizada no bairro Piratininga, ao chegar á residência viveu também um enorme susto.

Logo após ter guardado o veículo, um Fiat Uno, na garagem, o proprietário levou um susto, pois o carro teve uma pane elétrica que rapidamente se propagou em fogo consumindo o carro. Além do veículo parte da garagem onde ele estava recolhido,também foi queimada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e debelou as chamas que deixaram rastro de destruição do veículo e na residência. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Foto cedida via Whatsapp

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS