Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Novembro de 2014, 15:13 - A | A

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2014, 15h:13 - A | A

Motorista de caminhão baú não respeita sinalização e mata motociclista no Piratininga

Taciane Peres - Capital News

Mais uma morte pelo trânsito de Campo Grande. Desta vez a vítima foi Lucas Rafael de Souza de 21 anos que faleceu vítima de acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (20) no bairro Piratininga na Capital.

O acidente ocorreu quando o condutor Lucas Rafael de Souza trafegava com sua moto Honda Titan CG 125, preta, placa DHE-4638, de São Vicente (SP) pela rua Gabriel Spipe Calarge, e acabou sendo atingido por um caminhão baú, Mercedes Benz, azul, placas KAA-9249, de Tangará da Serra (MT), que invadiu a preferencial.

De acordo com informações preliminares das testemunhas que estavam presentes no local, o impacto foi tão grande que o capacete da vítima foi partido ao meio e seu corpo foi jogado a quase 6 metros de distância da batida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar a vítima, que não resistiu e faleceu no local. Equipes do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), da 5ª Delegacia da Polícia Civil e o BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) controlaram o trânsito na região após o acidente orientando os condutores.

Clique na imagem para acessar a galeria

Motorista do caminhão não respeita sinalização e mata motorista
Foto: Foto cedida/WattsApp

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS