Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 03 de Abril de 2014, 17:25 - A | A

Quinta-feira, 03 de Abril de 2014, 17h:25 - A | A

Prefeito de Rio Negro nega traição, mas confirma ter se apaixonado por secretária

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), que teria uma relação extraconjugal com a secretária municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, mulher do vereador Hélio Rezende (PMDB), disse na tarde desta quinta-feira (3), em entrevista ao Capital News, que não houve traição, mas admitiu estar apaixonado pela secretária.

“Vínhamos de dois casamentos conturbados com uma série de problemas e já havíamos pedido a separação por várias vezes. Não mandamos no coração. Nos apaixonamos e não há nada de anormal nisso. Continuamos trabalhando como sempre fizemos”, justificou Romano.

O caso ganhou repercussão nessa quarta-feira (2), após o vereador renunciar ao cargo de líder do prefeito na Casa de Leis. Ele justificou aos colegas parlamentares, que estava deixando a função por ter descoberto que sua mulher mantinha um caso amoroso com o chefe do Executivo municipal. Para o prefeito, a declaração na Casa de Leis foi impensada.

“Foi uma atitude precipitada da outra parte. Nunca houve romance de fato. Conversamos muito, trocávamos confidencias dos nossos problemas pessoais e nos apaixonamos, mas não houve traição”, assegurou.

Depois de a relação amorosa vir à tona, o prefeito saiu da cidade e coincidentemente, a secretária também se ausentou do município, no entanto, Romano negou que estivesse fugindo da situação.

“Vim para Campo Grande para cumprir alguns trabalhos, fui ao Tribunal de Justiça (TJ) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e também aproveitei deixar as coisas se acalmarem e não tumultuar a cabeça de todo mundo. Se houve algum erro, já assumi retomei a rédeas das coisas. Assumi tudo e não estou deixando de atender ninguém”, explicou.

Quanto o relacionamento com a secretária, o prefeito disse que os dois ainda não sabem que atitude irão tomar. “Não estamos juntos, estamos pensando no que faremos no futuro. Nos separamos de nossos companheiros e estamos pensando no que vamos fazer, se vamos continuar juntos ou se vamos dar um tempo, para depois resolver isso”, afirmou.

Questionado sobre a repercussão do caso no município, o prefeito afirmou que tentará seguir a vida normalmente e quanto à consequências na vida política, vai esperar a resposta nas urnas.

“Fui eleito e vou cumprir meu mandato. Se depois a população entender que eu devo continuar, continuarei. Votaram no Gilson administrador e este continua o mesmo, o que mudou foi a minha vida pessoal”, ressaltou.

O prefeito confirmou que nesta sexta-feira (4), estará na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), para receber um caminhão vasculante que será entregue às 10 horas, além da confirmação da agenda, o chefe do Executivo de Rio Negro também garantiu que volta para o município na próxima segunda-feira (7).
 

Comente esta notícia

kelli 04/04/2014

Coitada da Neide..so espero que ela nao se deixe abater e fechar bslbeario que e Msrilhoso... Forca Neide pq vc e MUITO MSIS LINDA do que essa outra ...Quem vai perder e so ele ;)

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS